Aulas suspensas na Rede Municipal de Educação na tarde desta quarta-feira

Educação

04/10/2023 - 10:59:48 | 1 minutos de leitura

Aulas suspensas na Rede Municipal de Educação na tarde desta quarta-feira

Nos Centros de Educação Infantil o expediente está mantido, no entanto, pais/responsáveis podem decidir pela retirada ou permanência das crianças nas unidades.

O Município de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Educação, informa que, em razão das chuvas que estão causando pontos de alagamentos em ruas da cidade e na região, estão suspensas as aulas no período da tarde nas Escolas Municipais de Educação Básica - EMEB, nesta quarta-feira (4).

A suspensão, temporária, visa a segurança dos alunos da rede municipal de ensino. Pais/responsáveis de alunos que se encontram em ambiente escolar podem buscar antecipadamente os estudantes, caso julguem pertinente.

A atualização das informações será divulgada nos canais de comunicação da Prefeitura. Caso ocorra a necessidade de suspensão das aulas na quinta-feira (5), será anunciado até o final do dia de hoje.

Já em relação aos Centros de Educação Infantil (CMEIs) o expediente está mantido, no entanto, pais/responsáveis podem decidir pela retirada ou permanência das crianças nas unidades.