Bairro João Tozini passa por obras para conter alagamentos

Região

25/05/2023 - 07:23:25 | 1 minutos de leitura

Bairro João Tozini passa por obras para conter alagamentos

A Prefeitura de Corupá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro João Tozini. Com o objetivo de acabar com os sucessivos alagamentos que têm afetado a região, foi realizada a implantação de 600 tubos na Rua João Tozini, proporcionando um sistema de drenagem eficiente.

Segundo o secretário, Wilson Jean Gessner, o investimento foi de aproximadamente R4 400 mil, facilitando o escoamento da água da chuva e diminuindo consideravelmente os transtornos enfrentados pelos moradores. “Esse importante investimento demonstra o comprometimento da administração municipal em resolver problemas que impactam diretamente a vida dos cidadãos. A instalação dos tubos visa garantir a adequada captação e escoamento das águas pluviais, evitando os transtornos recorrentes no bairro”, disse ele.

Nesta semana, a Prefeitura está efetuando a colocação da camada asfáltica nos locais de escavação, melhorando a qualidade de tráfego ao longo do trecho.

É fundamental ressaltar que a administração municipal continua atenta às necessidades da comunidade e continua buscando identificar e solucionar outras questões pertinentes ao bairro João Tozini.