Barbie tem 2º maior público em dia de estreia no Brasil
24/07/2023 - 09:20:23 | 1 minutos de leitura
A estreia do filme da Barbie registrou o segundo maior público no Brasil, reunindo 1,2 milhão de pessoas nos cinemas. O balanço, feito pela Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex), apontou que o live-action da boneca mais famosa do mundo arrecadou R$ 22 milhões apenas no dia 20 de julho.
Com o marco, Barbie assume a vice-liderança do ranking de estreias no país, ficando atrás apenas de “Vingadores Ultimato”, que reuniu 1,6 milhão de espectadores em 2019. Em sequências, estão os filmes “Homem Aranha: Sem volta para Casa” (1,086 milhão), o live-action de “O Rei Leão” (994 mil) e “Vingadores: Guerra Infinita” (943 mil).
Além de dominar as salas de cinema, o filme da Barbie impulsionou a venda de artigos de beleza, produtos e roupas customizadas, tudo, claro, com a predominância do rosa. A expectativa pelo live-action da boneca também levou restaurantes a lançarem sobremesas personalizadas. Em Santa Catarina, o longa-metragem serviu de inspiração para um ensaio fotográfico de pacientes da UTI neonatal e pediátrica.
Fonte - SBT News/Foto: Reprodução/Redes Sociais
- 23 AbrMotorista leva ônibus para delegacia após perceber assédioLEIA MAIS
- 22 AbrElon Musk pergunta "Quanto custa “a TV Globo? "Será que vai comprar?LEIA MAIS
- 20 AbrAnvisa decide manter proibição de Cigarros eletrônicos no BrasilLEIA MAIS
- 19 Abr“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São JoaquimLEIA MAIS
- 17 AbrJovem de SC ganha título de 'Príncipe do Rodeio' em concurso que elegeu melhor 'agroboy' nos EUALEIA MAIS
- 16 AbrCarro com pai e filha é arrastado para cachoeiraLEIA MAIS
- 15 AbrBarco é encontrado no Pará com vários corpos em decomposiçãoLEIA MAIS
- 13 AbrChapecoense é condenada a indenizar família de vítima do acidente aéreoLEIA MAIS
- 12 AbrGoverno corta bilhões de bolsas de estudo, educação e Farmácia PopularLEIA MAIS