Boninho é cortado do comando de programa na Globo

Famosos

22/06/2023 - 09:03:51 | 2 minutos de leitura

Boninho é cortado do comando de programa na Globo

Ao que tudo indica, Boninho não está vivendo seus melhores dias na TV Globo. Isso devido ao fato de que ontem, 21 de junho, a notícia de que o chefão dos realities shows da emissora foi afastado da direção de um programa na Globo chocou o Brasil.

Segundo o Portal TV Pop, Boninho não estará na direção da próxima edição de No Limite. O reality show de sobrevivência ficou muito conhecido nos anos 2000, e voltou para a programação em 2021.

O portal deixou claro que a alta cúpula da Globo não ficou nada feliz com o resultado das últimas edições do programa. Desse modo, optou por entregar toda a produção do reality para a Endemol Shine. Assim, caso não alcance os resultados esperados, o programa será cancelado de uma vez por todas. Sem Boninho, a Endemol Shine escolheu Rodrigo Giannetto para trazer a essência do programa de volta para as telinhas. Desse modo, ele será o diretor-geral da sétima temporada do reality show No Limite. Além de Giannetto, estarão presentes também Vivian Alano e Padu Estevão.

Vale destacar que Vivian fez um grande sucesso ao comandar a produção de três grandes realities shows brasileiros. Sendo eles, o Ilha Record, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas.

O comando, ainda segundo a TV Pop, permanecerá com Fernando Fernandes. Inclusive, as gravações já estão sendo realizadas. Dessa vez, o programa acontecerá no coração do Brasil: na Amazônia. “Nesta temporada teremos um Fernando mais participativo, fazendo parte de tudo, não só apresentando, mas trazendo o telespectador comigo nos desafios”, revelou Fernando Fernandes ao divulgar detalhe sobre a atração.

Fonte-Área Vips/ Foto: Divulgação/TV Globo