Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro terá 2 hotéis para convidados e 5 dias de festa

Famosos

19/06/2023 - 10:27:51 | 2 minutos de leitura

Casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro terá 2 hotéis para convidados e 5 dias de festa

O casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro deve acontecer no fim de agosto, mas a produtora responsável pela festa já soltou alguns spoilers da festança que vem por aí. Os convidados irão usufruir do bom e do melhor ao longo dos cinco dias de festa.

O evento está sendo organizado por Twiggy Kutkiewicz, mente também por trás do casamento de Luciano Szafir, por exemplo. No caso de Maíra e Thiago, os convidados terão algumas surpresas. A começar pelo convite, que será em forma de presente para os convidados.

"Ele vai trazer essa identidade do casamento e é um convite presente. Vou dar um spoiler: todas as convidadas vão ganhar uma corrente de ouro com um pingente que Thiago e a Maíra desenvolveram junto com o designer, algo que simbolizasse o amor. Ficou caro, bem caro! Mas inexplicável", disse a produtora.

Pelos stories do Instagram, ela contou que a coach de emagrecimento e o coach financeiro reservaram dois hotéis para acomodar os convidados. "Sabe por quê? Porque eles querem que todos os convidados vivam uma experiência", justificou a produtora. Ao todo, serão cinco dias de festa, e quatro noites com programação completa. Cada convidado irá receber um carro com motorista particular que vai levá-lo da festa para o hotel.

O orçamento não foi revelado, mas a produtora garantiu que será alto e que os noivos estão arcando com todas as despesas.

FonteRedação Terra Foto: Reprodução/Instagram/@mairacardi / Estadão