Caso Daniel Alves

Geral

07/02/2024 - 08:01:00 | 2 minutos de leitura

Caso Daniel Alves

A esposa do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz, chegou  ontem  no tribunal de Barcelona para prestar depoimento no segundo dia do julgamento de Alves. O brasileiro responde pela acusação de ter estuprado uma mulher em uma boate da cidade espanhola. Ele nega.
Segundo a imprensa local, que acompanha os depoimentos, Joana Sanz disse aos juízes que, na noite em que segundo a acusação houve o estupro, Daniel Alves havia ido jantar com amigos, mas que só voltou para casa por volta das 04h e muito embriagado. Ainda segundo a modelo espanhola, Alves "bateu no armário e caiu na cama".
Amigos de Alves que estavam na boate e funcionários da discoteca também foram convocados para falar aos juízes nesta terça. Um deles, identificado no processo como Bruno Brasil, também já chegou ao Tribunal e foi o primeiro a falar ao júri nesta terça. Segundo a imprensa local, Bruno disse no depoimento não ter visto a vítima chorar após sair do banheiro onde, segundo ela, foi estuprada por Daniel Alves. No total, o julgamento, que durará três dias, ouvirá 28 testemunhas, além de Daniel Alves e da vítima, que falou em sessão privada na segunda-feira.

Fonte: Fonte G1
Foto: divulgação rede social