Começa a distribuição do uniforme de inverno

Educação

11/04/2023 - 10:09:27 | 1 minutos de leitura

Começa a distribuição do uniforme de inverno

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta semana a entrega das peças de uniforme de inverno, sendo elas: duas calças, uma jaqueta e um casaco de moletom. A distribuição ocorre em etapas e as crianças que ainda não receberam as peças podem utilizar outra vestimenta até a entrega. “Assim como foi a entrega do uniforme de verão, faremos a distribuição do uniforme de inverno de forma bastante tranquila. Os alunos levam o uniforme pra casa. O posto de troca continua sendo o Parque de Eventos”, pontua a secretária de Educação Emanuela Wolff.

A primeira etapa de distribuição aconteceu em fevereiro, com três camisetas e duas bermudas, todas na nova cor padrão verde. A Secretaria de Educação de Jaraguá do Sul investiu, no total, R$ 5,07 milhões em 186.840 peças de uniforme: camisetas, calças, bermudas, jaquetas e casacos de moletom.

Troca de uniforme - Se houver a necessidade de troca, os pais deverão se dirigir ao Parque Municipal de Eventos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, onde estará uma equipe exclusivamente para este fim.