Compadre Washington, do É O Tchan, é internado às pressas na Bahia

Famosos

28/06/2023 - 08:18:33 | 1 minutos de leitura

Compadre Washington, do É O Tchan, é internado às pressas na Bahia

O cantor Compadre Washington, de 61 anos de idade, e um dos vocalistas da banda É O Tchan, passou mal em cima do trio no arrastão dos ambulantes, na noite de segunda-feira, 26 de junho, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Sendo assim, segundo as primeiras informações, após se sentir mal, ele acabou sendo encaminhado às pressas para um hospital e o show foi concluído pelo companheiro de grupo Beto Jamaica.

Dessa forma, segundo informações obtidas através da assessoria do cantor, Compadre Washington sentiu um forte desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi atendido pela equipe médica. No entanto, ainda segundo a reportagem, o artista de 61 anos, logo foi transferido para a capital, aonde voltará a passar por exames médicos.

Em suma, ainda segundo a assessoria de imprensa do cantor, o estado de saúde de Compadre Washington é considerado estável e novas informações serão divulgadas através das redes sociais do cantor.

Fonte - Área VIP/foto reprodução Instragam