Destaque do vôlei jaraguaense acerta com o Barueri

Eventos

02/05/2023 - 07:12:46 | 1 minutos de leitura

Destaque do vôlei jaraguaense acerta com o Barueri

Com um dos principais projetos de voleibol de base do Brasil, Jaraguá do Sul segue fornecendo grandes talentos para equipes de ponta do país. O Barueri é o mais novo clube a apostar em uma joia da cidade ao contratar a ponteira Vittoria Elena Kuehne.

A atleta de apenas 16 anos jogará o Campeonato Brasileiro e Paulista Sub-19, com a possibilidade de compor o elenco adulto, comandado pelo técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães.

“Vou treinar e me dedicar muito pra poder jogar o Sub-21 e futuramente compor o adulto de Barueri, mas sempre dando um passo de cada vez. As minhas expectativas para essa temporada são as melhores possíveis, quero poder contribuir com o grupo e conquistar os nossos principais objetivos”, disse.

Vittoria iniciou na base jaraguaense e passou por várias categorias, onde conquistou muitos títulos, entre eles, quatro Estaduais e duas Olesc. A primeira experiência fora da cidade natal foi na última Superliga B, em que ajudou o Blumenau a conquistar o acesso à elite.