Elon Musk diz que confirmação de luta contra Mark Zuckerberg depende de exames médicos

Tecnologia

08/08/2023 - 08:10:44 | 2 minutos de leitura

Elon Musk diz que confirmação de luta contra Mark Zuckerberg depende de exames médicos

O bilionário Elon Musk afirmou  ontem, (7) que a luta com o presidente da plataforma Meta, Mark Zuckerberg, "está no ar" porque ele necessita passar por um exame médico devido a dores nas costas, o que pode exigir uma intervenção cirúrgica.

"Saberemos nesta semana", escreveu Musk ontem à noite em sua conta no Twitter, cujo nome oficial mudou recentemente para X, como resposta à mensagem de Zuckerberg no último sábado, na qual dizia estar "pronto" para a luta e sugeria a data de 26 de agosto. Horas antes de contemporizar a respeito da data, Musk havia escrito que se via como o vencedor daquela luta de artes marciais mistas (MMA) "se o embate for curto": "Sou muito maior", argumentou, e afirmou que pesava "ao menos uns 136 quilos". No entanto, se a luta for mais longa, Zuckerberg “pode vencer em resistência”, admitiu Musk.

Em junho, os dois bilionários — que disputam a liderança no mundo digital — concordaram em lutar após uma série de publicações nas redes sociais de suas respectivas plataformas. E até Musk chegou a dizer que esse duelo poderia acontecer em Las Vegas ou no Coliseu de Roma.

Musk, de 52 anos, vem treinando com Lex Fridman, um cientista da computação apaixonado pelo jiu-jítsu brasileiro, e com o campeão do UFC George St-Pierre.

Já Zuckerberg, de 39 anos, já venceu algumas lutas de MMA e recentemente compartilhou em suas redes que instalou um octógono em seu jardim.

O bilionário Elon Musk propôs comprar o Twitter por nada menos que US$ 44 bilhões. A notícia fez muitos usuários da rede social desenterrarem o passado capilar do homem mais rico do mundo, com uma calvície em estado avançado. As fotos do ricaço com pouco cabelo viralizaram em diversos tuítes e fizeram muitos relembrarem a trajetória de perda e reconquista capilar de Musk.O bilionário Elon Musk propôs comprar o Twitter por nada menos que US$ 44 bilhões.

Fonte r7 foto MANDEL NGAN, ALAIN JOCARD/AFP