Elton John emociona os fãs no Festival Glastonbury

Famosos

28/06/2023 - 08:14:20 | 2 minutos de leitura

Elton John emociona os fãs no Festival Glastonbury

Elton John emociona fãs em despedida dos palcos no Festival Glastonbury. Show contou com ilustres convidados e homenagem a George Michael.

Na noite do domingo (25), Elton Hercules John, nascido na Inglaterra em 25 de março de 1947, com 76 anos hoje, emocionou a todos ao subir no palco Pyramid do Festival Glastonbury, na fazenda Worthy Farm, o festival de música mais famoso do Reino Unido, que acontece há cinco décadas.

Este show está integrado na sua turnê de despedida dos palcos, que terminará em julho, em Estocolmo. "Nunca pensei que tocaria em Glastonbury, e olha onde estou.", afirmou aos fãs. Show esse que atraiu um pouco mais 7 milhões de fãs para uma atração de grande sucesso e que deixará saudades.

"É uma noite mais que especial e emotiva para mim. Este pode ser o meu último show no Reino Unido e até mesmo na Inglaterra, então é melhor eu tocar bem e entretê-los bastante", afirmou Elton.

Afetivo do início ao fim, o show do domingo teve emocionantes apresentações com ilustres convidados, como Brandon Flowers, vocalista do The Killers, Rina Sawayama e outros. Na plateia e no backstage, nomes importantes, como Paul McCartney, Lewis Hamilton e Anya Taylor-Joy, também estavam presentes.

Mas o ponto alto desta apresentação, foi a linda homenagem com a música "Don't Let the Sun Go Down on Me" ao falecido em 2016, George Michael que faria 60 anos neste domingo. O astro terminou seu show com uma versão indescritível de "Rocket Man", acompanhado por muitos fogos de artifício. "Tem sido uma jornada maravilhosa e sem dúvidas eu tive os melhores momentos. Nunca vou me esquecer de vocês - vocês estão em minha cabeça, na minha alma, e em todo o meu coração." disse ele.

"A energia da noite passada foi única, e eu não poderia estar mais grato ao público e às pessoas que assistiram em casa por todo o seu amor, e apoio. Você estará em meu coração e alma para sempre. Reino Unido, que despedida, Eu te amo", postou mais tarde em seu Instagram.

John agradeceu aos fãs por 52 anos de incrível amor e lealdade.

Fonte- R7/Foto: Reprodução/The Guardian)