Empresário influenciador com 220 mil seguidores é morto em hotel na Bahia

Geral

02/06/2023 - 08:34:14 | 1 minutos de leitura

Empresário influenciador com 220 mil seguidores é morto em hotel na Bahia

O empresário e influenciador digital Alan Charles Andrade Moraes foi morto a tiros em um hotel em Salvador, na tarde de ontem. Ele tinha mais de 220 mil seguidores no Instagram.

 A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência por disparo de arma de fogo no local. O SAMU foi chamado e constatou a morte de Alan no hotel. Ele teria sido alvejado com tiro no rosto na entrada do local, segundo a TV Bandeirantes.

A 1ª Delegacia de Homicídios está recolhendo as imagens das câmeras de segurança no local para identificar a autoria dos disparos. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo, segundo a PM. Não foi informado se alguém foi preso. Horas antes de ser morto, o jovem postou uma foto nas redes sociais em uma academia.

O influencer era dono de uma loja chamada "Alan Celulares", onde vendia aparelhos novos e usados. Ele também prestava serviços de assistência técnica e revendia acessórios. A loja tinha duas unidades físicas na Bahia, em Feira de Santana e em Salvador.

Fonte: uol.com/ crédito fotos – rede social – Instagram Alan