Encontro no Parque Linear Via Verde recebeu Milhares de pessoas

Eventos

04/05/2023 - 08:10:48 | 2 minutos de leitura

Encontro no Parque Linear Via Verde recebeu Milhares de pessoas

Nesta segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho ou do Trabalhador, o Parque Municipal Linear Via Verde, na Ilha da Figueira, foi palco de mais um grande evento promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

O tempo colaborou e a festa superou as expectativas. As várias atrações levaram milhares de pessoas à Via Verde. A programação contou com apresentações culturais, atividades esportivas e de lazer para todas as idades, além de shows, praça de alimentação com foodtrucks e cervejarias.

Mais de 20 entidades parceiras levaram serviços e informações de forma gratuita para a comunidade. Segundo estimativa da organização do evento, mais de 20 mil pessoas passaram pelo Encontro no Parque.

O objetivo do evento foi proporcionar momentos de lazer e entretenimento, uma oportunidade para reunir a família e os amigos e aproveitar o dia no parque. Para as crianças foram disponibilizadas várias opções de diversão com espaço de brinquedos infláveis, cama elástica, diversos tipos de jogos e pinturas. E não parou por aí, quem foi à Via Verde também pode cortar o cabelo, aferir a pressão e fazer teste de glicose, entre outros serviços.

"Tivemos mais um grande evento, superando nossas expectativas. Nossas ações seguem as diretrizes definidas ainda em 2017, cujo principal objetivo é promover momentos de lazer e entretenimento, com atrações e atividades para todas as idades. Contamos com a importante participação de dezenas de parceiros da iniciativa privada, que disponibilizaram serviços e entretenimento ao público”, ressaltou a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.