Equipe de Belo esclarece polêmica sobre dívida com Denílson: “Solucionar no menor tempo possível”

Famosos

13/07/2023 - 08:30:22 | 2 minutos de leitura

Equipe de Belo esclarece polêmica sobre dívida com Denílson: “Solucionar no menor tempo possível”

Belo e Denílson voltaram a ser assunto ontem, após começar a ser veiculada a informação de que os dois resolveram a dívida que já se acumulava há décadas. No entanto, a equipe de Belo informou na quarta-feira (12) que a situação ainda não foi totalmente resolvida, mas está caminhando para o encerramento de uma das batalhas judiciais mais conhecidas pelo povo brasileiro.

Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, os responsáveis por gerenciar a vida profissional do cantor afirmaram que o processo de resolução está em andamento. Além disso, ressaltaram o interesse do marido de Gracyanne Barbosa em encerrar esse capítulo o mais rápido possível.

A equipe de Belo também informou que, em caso de novos acontecimentos, farão questão de atualizar o público. Por enquanto, o participante da última temporada do “Dança dos Famosos” segue determinado a quitar a dívida com o ex-atleta.

“A equipe responsável pela gestão da carreira do músico Belo gostaria de comunicar que estamos em meio ao pleno andamento dos processos de regularização do débito existente com o ex-jogador de futebol e atual comentarista, Denilson. Atualmente, estamos realizando avanços nos procedimentos administrativos necessários para liquidar por completo a pendência financeira em questão”, iniciou o comunicado. “Estamos tratando meticulosamente dos pormenores financeiros, seguindo os acordos firmados entre todas as partes envolvidas, com a finalidade de solucionar essa situação no menor tempo possível. Reiteramos nosso compromisso com a clareza e garantimos que todas as partes interessadas serão devidamente informadas sobre qualquer progresso significativo neste processo de regularização”, complementou.

Fonte/ areavip/foto Divulgação YouTube