Farmácia Básica

25/11/2021 - 15:47:38 | 2 minutos de leitura

Farmácia Básica

Os pacientes do SUS que precisarem dos medicamentos oferecidos pela Farmácia Básica tem  mais uma opção para retirada dos mesmos. Foi inaugurada  a nova unidade da Farmácia Básica SUS, na Faculdade Unisociesc do Jaraguá Park Shopping!

O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já o horário da Farmácia Básica do Terminal é das 7h às 16h, sem fechar para o almoço. As duas farmácias contam com cerca de 190 medicamentos diferentes.

Saiba mais: https://pmjs.com.br/6Ev

Institucional

Ação Social

A Ação Social de Jaraguá do Sul, mantenedora do Centro Educacional Constância Piazera, realizou o Pedágio Solidário  no mês de novembro e contou com a participação de muitos voluntários ajudando e várias doações, que somaram R$20.723,00!

A  entidade é grata por esta rede de solidariedade, que vai ajudar muito o Centro Educacional Constância Piazera em sua missão de atender as crianças jaraguaenses. Agradece a todos que participaram, doaram e fizeram, mais uma vez, a diferença.

Respiradores  

O Rotary Club Vale do Itapocu entregou, ao Hospital São José ,respiradores de alta tecnologia , no valor de R$ 340 mil que vem de encontro aos objetivos da  quarta  fase do Plano Diretor do Hospital São José de atender aos serviços de cardiologia de maior complexidade e como um grande diferencial de tratamento aos pacientes do SUS deste Hospital.
Este projeto de Subsídio Global da Fundação Rotaria, teve como parceiros a Fundação Rotaria,  Rotary Clubs do Canadá: New Minas, Kentville, Wolfville - Mud Creek e Middleton. Da Alemanha RC Lehrte Burgdorfer Land e Distrito 1800. Da Inglaterra Distrito 1030  e uma Empresa Privada estrangeira.
Isso é Rotary, voluntários e pessoas em ação, trabalhando pela nossa comunidade desta vez em parceria com o Hospital São José, sob o lema " Servir para Transformar Vidas".

Mais