Faustão é acusado de assédio moral por ex-diretor: “costume de esculhambar”

Famosos

15/06/2023 - 08:38:01 | 2 minutos de leitura

Faustão é acusado de assédio moral por ex-diretor: “costume de esculhambar”

Alberto Luchetti Neto, ex-diretor, resolveu abrir o jogo e comentar como foram os anos trabalhando com Fausto Silva, o Faustão. O mesmo chegou a acusar o apresentador em questão de assédio moral. Hoje, a acusação está gerando uma grande polêmica na web.

As palavras de Alberto Luchetti Neto foram publicadas pela Veja. Durante o bate-papo com o jornalista Valmir Moratelli, o mesmo deu detalhes sobre essa acusação e também deu a sua opinião sobre Faustão.

“O assédio moral dele era o seguinte: tinha costume de esculhambar a produção no ar e de pedir desculpa no particular. Criticava o trabalho em rede nacional. O que ele fazia com o Caçulinha era de chorar! Ele o humilhava, dizia que ele não sabia tocar [teclado], que era ultrapassado. Falou tanto que a Globo tirou ele”, disse o ex-diretor.

Logo em seguida, Neto deu exemplos sobre essa acusação contra Faustão: “Por exemplo, uma moça, Ângela Sander, de tão perseguida por ele, tomou remédio e cometeu suicídio. Foi uma desgraça que a Globo tentou esconder por todos os meios. Eu já estava fora. Ela estava tão desesperada, ele humilhou tanto ela, que um dia ela tomou remédio, foi dormir e não acordou mais”.

Fonte- Areavip