Filho do cantor Belo é preso no Rio de Janeiro

Famosos

14/06/2023 - 07:48:23 | 2 minutos de leitura

Filho do cantor Belo é preso no Rio de Janeiro

Uma grande polêmica envolvendo o nome de Belo tomou conta da web ontem, terça-feira, 13 de junho. Isso devido ao fato de que um dos seus filhos foi preso na Rodoviária do Rio de Janeiro.

Leo Dias foi um dos primeiros a comentar sobre o assunto. Sem hesitar, ele declarou que Arthur Paulo Vieira, um dos quatro filhos do cantor Belo, foi detido por policiais militares na Rodoviária do Rio de Janeiro, na manhã de ontem portando drogas.

Assim que a notícia de que Arthur Paulo Vieira estava preso, muitos internautas resolveram dar as suas opiniões sobre a família em questão. Inclusive, muitos deles criticaram durante Belo.

Os fãs, sem hesitar, saíram em sua defesa: “As pessoas mudam… então eu acho bom pensar antes de criticarem o Belo, quanto a atitude do filho, cada um é dono de si, e responsável por suas atitudes. Ele já é barbado. Que assuma seus BO. Claro que o pai vai ficar preocupado. A criminalidade tá aí… infelizmente tem gente que joga pedra mais à família não é BENTA. Então pensem …”, comentou um deles.

Outro, destacou: “Até aonde vai a maldade do ser humano? Pessoas criticando o Belo, outros rindo de uma tragedia familiar dessas? O que aconteceu com a humanidade? O pai , a família deve estar sofrendo agora galera, pelo amor de Deus…Parem com isso”.

Fonte – CNN /fotoBelo/ Reprodução YouTube