Fisiculturista sofre aneurisma e morre aos 30 anos

Famosos

03/07/2023 - 07:43:34 | 1 minutos de leitura

Fisiculturista sofre aneurisma e morre aos 30 anos

O fisiculturista e youtuber Jo Linder morreu aos 30 anos, vítima de um aneurisma. A informação foi divulgada por Nicha, namorada do atleta conhecido como Joesthetics nas redes sociais. Ele tinha uma doença que deixava os músculos mais sensíveis.

"Jo é o melhor lugar para todos. Ontem, ele morreu por aneurisma. Eu estava lá com ele no quarto. Ele colocou um colar no meu pescoço que fez para mim", contou ela nas redes sociais.

A namorada afirmou que o atleta reclamou de dores nas redes sociais nos últimos dias, mas lamentou que eles não perceberam: "há três dias, ele disse que estava com dor no pescoço. Nós realmente não percebemos... até que fosse tarde demais."

"Neste momento, não consigo escrever muita coisa, mas acredite em mim: este homem é mais do que você imaginou. [...] Ele pensava muito sobre o que postar e se importava muito com cada comentário. Ele se esforçou muito para motivar seus fãs, mesmo às vezes sem motivação", completou.

O alemão tinha mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Nas postagens, ele costumava compartilhar sua rotina de treinos e alguns trabalhos como modelo.

Fonte-Terra/Foto: Reprodução/Instagram