Franzner comanda a última reunião do secretariado em 2022

Em Foco

19/12/2022 - 07:32:48 | 2 minutos de leitura

<strong>Franzner comanda a última reunião do secretariado em 2022</strong>

O prefeito de Jaraguá do Sul, Jair Franzner, comandou na manhã da última  sexta-feira (16), a última reunião do ano de 2022 do secretariado. Franzner reforçou o que já havia comentado durante encontro na Associação Empresarial nesta semana, que 2022 foi um ano de retomada de atividades, pós-pandemia e com momentos de incertezas e expectativas.

No entanto, considera um ano de muitas ações no governo municipal, ampliando ainda mais a entrega de serviços para a população, e ressaltou os resultados deste ano, como o recorde de investimentos de mais de 20% do PIB do Município sendo destinado a obras e investimentos, o que significa que Jaraguá do Sul vai fechar 2022 com investimentos na ordem dos R$ 220 milhões.

Jair Franzner agradeceu aos secretários municipais e suas equipes pelo empenho e avanços conseguidos ao longo do ano. Também falou sobre o sucesso dos eventos públicos, eventos culturais, esportivos, da área da saúde, do social, da educação entre outros. “Todos muito bem organizados”, elogiou, acrescentando que tivemos a maior Schützenfest de todos os tempos em novembro deste ano, enaltecendo as principais realizações e programas de outras áreas também.

Por fim, antecipou algumas ações já planejadas para 2023. “Com o fechamento financeiro deste ano, de acordo com o saldo, podem ser incluídos outros projetos, tudo dentro do que prevê a legislação”, disse Jair Franzner, acrescentando a parceria com os órgãos legais e as entidades de classe do município.