Garoto de programa é preso em SP e afirma que matou 14 pessoas

Segurança

07/07/2023 - 08:11:56 | 1 minutos de leitura

Garoto de programa é preso em SP e afirma que matou 14 pessoas

Um homem foi preso na quarta-feira e afirma que matou 14 pessoas, segundo informações Renato Teixeira da Silva, de 35 anos, trabalhava como garoto de programa e utilizava o codinome Bruno. Ele assassinava clientes em situações em que se sentia contrariado, segundo a polícia.

O delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, afirma que, em depoimento, Renato disse que começou a matar aos 19 anos. “Ele não podia ouvir 'não'”, afirma Krasovic. Segundo a polícia, o rapaz tem traços de psicopatia.

Ao sair da delegacia rumo ao IML (Instituto Médico-Legal), Renato confirmou à Record TV que já fez 14 vítimas. Ele geralmente utilizava uma faca, mas a polícia também apura o uso de veneno.

No depoimento, ele relatou nove homicídios. A polícia investigava o suspeito por conta de três mortes — de dois homens e uma mulher, moradores da região do ABC e da capital paulista. A investigação prossegue, e a polícia de São Paulo pede que pessoas que tenham relatos relacionados ao suspeito procurem o 6º DP de São Bernardo.

Fonte R7/FOTO/REPRODUÇÃO/RECORD TV