Hoje acontece o acendimento das luzes de Natal

Eventos

09/11/2022 - 08:40:50 | 2 minutos de leitura

Hoje acontece o acendimento das luzes de Natal

A Prefeitura de Jaraguá do Sul e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul realizam  hoje, quarta-feira (9), às 19 horas, o acendimento oficial das Luzes de Natal e a apresentação do Auto de Natal na Praça Ângelo Piazera. O evento abre as comemorações e a decoração de Natal da cidade. Conta com a apresentação do Grupo de Câmara da Scar, do Coral do Bolsa Técnico Cultural e com a participação do cantor Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids 2021, além do Espetáculo de Luzes. As crianças poderão acompanhar a chegada do Papai Noel, que vai distribuir doces e posar para as fotos com os pequenos.

"Todos os envolvidos nos preparativos desse momento tão especial estão cuidando de cada detalhe com muito carinho. É um evento tradicional, aguardado por todos, principalmente pelas crianças”, declara a secretária de Cultura, Esporte e Lazer Natália Petry. A secretária ressalta que o evento será um espetáculo repleto de emoção e um momento para celebrar o dom da vida.

O evento é coordenado pela CDL de Jaraguá do Sul e Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.