Hoje é dia de Schützenfest com a família

Eventos

15/11/2022 - 11:16:16 | 2 minutos de leitura

<strong>Hoje é dia de Schützenfest com a família</strong>

Gastronomia, Espaço Kids, apresentações culturais, música são algumas das atrações para quem optar ficar em Jaraguá do Sul no Dia da Proclamação da República.

Para quem optar em passar o Feriado do Dia da Proclamação da República, hoje (15) em Jaraguá do Sul, a 32ª Schützenfest – A Maior Festa dos Atiradores do Brasil – não deixa de ser uma boa pedida para um programa em família. Opções para todos os gostos e idade não faltam para quem for ao Parque Municipal de Eventos.

A entrada é franca para quem chegar ao local até às 17 horas. O roteiro da Festa inicia às 11 horas com o tradicional Almoço Típico no Pavilhão A. Mesmo local e horário que começa a apresentação do grupo Magali e Wanderli.

Aliás, o cardápio musical nos pavilhões da Schützenfest também é vasto e contará ainda com a apresentação das bandas Lyra do Caneco, Adler’s Band, Trio Melody e Banda GBD. Já quem gosta de apresentações culturais poderá conferir a performance dos grupos folclóricos Regenwalde Tanzgruppe, Neue Heimat Trachtengruppe, Schroederland além ,é claro ,da Marcha das Majestades da Festa.

Já para quem quer exercitar a mira e tentar buscar alguma medalha, 24 estandes foram montados para atender quem quiser praticar o tiro seta e o tiro chumbinho.

Os pequeninos fãs do  mascote Wilfried também terão o espaço na Maior Festa de Atiradores do Brasil. Pela primeira vez, foi montada uma variada e exclusiva estrutura de brinquedos no Pavilhão C do Parque Municipal de Eventos, chamada Espaço Kids. Local gratuito para a criançada presente brincar na Schützen.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (15) – Das 10h - Entrada Livre até as 17h – Após: R$ 10,00

11h - Almoço Típico - A*

11h - Magali e Wanderli - A

13h - Banda Lyra do Caneco - B*

15h30 - Grupo Folclórico Infanto Juvenil Regenwalde Tanzgruppe - B

15h30 - Grupo Folclórico Infanto Juvenil Neue Heimat Trachtengruppe - B

16h - Banda Adler’s Band - B

19h - Trio Melody - A

19h - Restaurante Típico - A

20h - Banda GBD - B

21h - Grupo Folclórico Adulto Schroederland - B

21h20 - Marcha das Majestades – B

*Pavilhões A e B

Espaço Kids (Pavilhão C) – horários:

Domingos (13 e 20/11) – das 12 às 20 horas.

Sábados (12 e 19/11) e feriados (15/11) – das 16 às 21 horas.

Nos demais dias da festa – das 18 às 22 horas.