Homem de 23 anos morre no Rio Grande do Sul em decorrência do ciclone

Geral

17/06/2023 - 09:39:23 | 1 minutos de leitura

Homem de 23 anos morre no Rio Grande do Sul em decorrência do ciclone

Ele morreu depois de ter sido atingido por uma descarga elétrica, em uma cidade no interior do estado. Além disso, outras duas pessoas estão desaparecidas no Rio Grande do Sul. As informações foram reveladas pelo governador Eduardo Leite. Dezesseis cidades já cancelaram as aulas nesta sexta-feira. Em Santa Catarina, Praia Grande, cidade mais afetada, tem 60 desabrigados.

O jovem morreu após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ele estava no município de São Leopoldo, na região nordeste do Rio Grande do Sul, quando foi atingido por uma descarga elétrica. Na mesma cidade, outra pessoa está desaparecida. Há também um desaparecido em Portão, no mesmo estado. As informações foram reveladas pelo governador Eduardo Leite.

De acordo com o último balanço divulgado, são 625 pessoas resgatadas por agentes da Defesa Civil estadual. Dezesseis municípios já cancelaram as aulas nesta sexta-feira. Além disso 460 mil imóveis estão sem energia elétrica afetadas pelas chuvas.

Um ciclone atingiu os dois estados nessa quinta-feira, especialmente. Em 24 horas, choveu o suficiente por cerca de dois meses em toda a região.

Fonte CBN/ Foto: Ouvinte CBN