Homem de 73 anos teria abusado de criança de 6 anos dizendo que “gostava dela”

Segurança

12/06/2023 - 08:29:47 | 2 minutos de leitura

Homem de 73 anos teria abusado de criança de 6 anos dizendo que “gostava dela”

Um homem de 73 anos foi preso na tarde de ontem, (11), por volta das 14h, por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de seis anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar no bairro Vila Nova, em Porto Belo.

Segundo os policiais, a mãe da criança informou que a filha foi vista com o suspeito atrás dos banheiros de uma associação local. Quando flagrados, o homem fugiu em uma bicicleta.

Já em casa, a menina, em um primeiro momento, nada quis dizer à família por estar com medo, no entanto após alguma insistência, acabou contando que o homem a chamou para ir ao mercado e a convidou para ir para trás da associação, onde teria dito estar gostando dela. Neste momento, teria tirado seu órgão genital e passado a mão nas partes íntimas da criança.

O suspeito relatou à polícia que conversou com a criança próximo do campo, porém em momento algum abusou ou tocou na menina. As partes foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados ao plantão policial para as providências.

O Conselho Tutelar foi informado do caso para acompanhar a família.

SCC10/ foto divulgação Policia Militar