Homem é flagrado roubando e cheirando calcinhas

Geral

14/02/2024 - 07:45:00 | 2 minutos de leitura

Homem é flagrado roubando e cheirando calcinhas

Imagens chocantes capturadas por câmeras de segurança revelaram uma cena bizarra em uma residência em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. Um homem, de 57 anos, foi flagrado invadindo uma casa durante a madrugada com o objetivo perturbador de cheirar calcinhas.
De acordo com informações, a residência vinha enfrentando o desaparecimento de roupas íntimas, o que levou os moradores a tomar medidas drásticas. Decidiram instalar câmeras de segurança para investigar a misteriosa situação.
As imagens das câmeras de segurança mostram claramente o momento em que o invasor pulou o muro da propriedade, revelando a invasão noturna com intenções perturbadoras. Essa não é a primeira vez que o homem age dessa maneira, ele foi preso anteriormente em janeiro por ato obsceno, quando também foi acusado de roubo de calcinhas.
No primeiro incidente, a Polícia Militar foi chamada, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão. Na ocasião, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas o homem foi posteriormente liberado. A comunidade local agora expressa preocupação e indignação com a recorrência do comportamento perturbador do homem. A polícia está revisando as evidências e investigando o caso para tomar as medidas necessárias e garantir a segurança.

Fonte: SCC 10
Foto: Divulgação