Homem é preso após se masturbar em frente a policial em SC

Em Foco

30/01/2025 - 17:38:00 | 2 minutos de leitura

Homem é preso após se masturbar em frente a policial em SC

Um homem foi preso em flagrante na noite da última terça-feira em Brusque, Santa Catarina, após se masturbar enquanto observava uma policial civil. Ao perceber a situação, a agente se identificou, mas o suspeito fugiu. Ele foi localizado pouco depois em uma academia e detido pelo crime de importunação sexual.

O caso ocorreu na Beira-Rio de Brusque, enquanto a policial, que atua na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), estava correndo. Assim que percebeu o ato, ela deu voz de abordagem, mas o homem correu quando percebeu que era uma policial. Com apoio de colegas da Polícia Civil, ele foi encontrado no centro da cidade e levado para a central de plantão policial.

De acordo com a investigação, o suspeito, residente da cidade de Guabiruba, já havia sido indiciado pelo mesmo crime. Diante disso, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva, mas o pedido foi negado pela Justiça. Como alternativa, foram determinadas medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica por 90 dias, proibição de se aproximar a menos de 500 metros da vítima e a obrigação de manter o endereço e telefone atualizados.