Iluminação pública ganha destaque no APP Jaraguá na Mão

Em Foco

28/02/2023 - 17:51:09 | 2 minutos de leitura

Iluminação pública ganha destaque no APP Jaraguá na Mão

De forma rápida e simples as pessoas podem informar problemas com a iluminação pública em todo o município

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, disponibiliza instrumentos práticos e ágeis para que a população solicite serviços. Um dos exemplos é referente à manutenção ou melhorias na iluminação pública. Ferramentas mais tradicionais como Ouvidoria e 0800 ainda estão disponíveis, mas, quem prefere mais facilidade e comodidade pode utilizar o aplicativo de celular Jaraguá na Mão. “Utilizando o aplicativo, o munícipe não precisa abrir registro na Ouvidoria ou ligar para a empresa que presta o serviço de iluminação pública”, explica o secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Gildo Martins de Andrade Filho.

Recentemente, o Jaraguá na Mão recebeu novas funcionalidades e hoje conta com mais de 50 serviços disponíveis. No caso da iluminação pública, assim que abrir o aplicativo, o munícipe vai encontrar um ícone em destaque, para facilitar ainda mais o registro.

Para acessar os serviços, basta baixar o aplicativo Jaraguá na Mão (disponível na sua loja de apps).

CIDADE ILUMINADA

Outra forma de tratar sobre iluminação pública em Jaraguá do Sul é entrar em contato direto com a empresa que presta o serviço no município. Isso se dá pelo aplicativo chamado “Cidade Iluminada”, que está disponível para ser baixado gratuitamente no celular, tanto nos aparelhos que funcionam com o sistema Android quanto os iOS. Ainda continuam sendo oferecidos os serviços tradicionais através do 0800 648 0201 e do site https://novo.cidadeiluminada.com.br.