Irmão de Pedro Scooby é preso pela segunda vez no Rio de Janeiro

Famosos

01/07/2023 - 11:09:29 | 2 minutos de leitura

Irmão de Pedro Scooby é preso pela segunda vez no Rio de Janeiro

A família do surfista Pedro Scooby vive mais um momento de tensão em meio ao processo que ele enfrenta com a ex-mulher, Luana Piovani. Segundo informações publicadas pelo g1, o irmão do ex-"BBB", João Vitor da Mota Vianna, foi preso nesta quinta-feira (29) pelo não pagamento de pensão alimentícia.

A ação foi movida por Thalita Iorio Barbosa, ex-mulher de João. O irmão de Scooby foi condenado a 30 dias de prisão pela juíza Mônica Poppe de Figueiredo Fabião, da 3ª Vara de Família da Barra da Tijuca. A prisão foi executada por agentes da 32ª DP da Taquara, também no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com informações apuradas, João deve mais de R$ 31 mil de pensão alimentícia. O caso segue em segredo de Justiça.

Coincidentemente, Scooby também teve um problema relacionado a pensão alimentícia este ano. Luana Piovani, em janeiro, acusou o surfista de se recusar a pagar o valor integral do acordado entre eles. "Amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que 'vai pagar o que ele acha justo'", apontou a atriz. Tempos depois, ele voltou atrás e depositou o dinheiro completo.

Ainda de acordo com o G1, essa não é a primeira vez que João Vitor tem problemas com a polícia. Em 2015, ele foi preso em flagrante e autuado por corrupção ativa depois de tentar subornar policiais da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), da Corregedoria da PM.

Foto: Reprodução, TV Globo/Instagram / Purepeople