Jesuita Barbosa denuncia agressão de namorado: 'Me usou'

Famosos

19/07/2023 - 08:25:34 | 2 minutos de leitura

Jesuita Barbosa denuncia agressão de namorado: 'Me usou'

Jesuita Barbosa preocupou os seguidores ao publicar um Story  no dia de ontem. O ator publicou uma mensagem denunciando uma agressão sofrida nas mãos do namorado, Cícero Ribeiro.

Jesuita e Cícero foram vistos pela primeira vez juntos em agosto do ano passado. Desde então, o ator tem compartilhado alguns momentos ao lado do diretor de arte nas redes sociais. No texto publicado nos Stories, Jesuita Barbosa desabafa sobre o ocorrido.

"C.I. Me usou, me gravou inutilidades. Me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner", escreveu o ator, que apagou logo em seguida. C.I. seriam, então, as iniciais do namorado do ator. Logo em seguida, Jesuíta apagou o Story.

Em uma entrevista, Jesuita Barbosa contou como conheceu o então namorado. "Nos conhecemos no Rio, no Circo Voador. Era um show que tinha Liniker e mais alguém que não lembro", explicou.

A primeira aparição dos dois juntos foi um flagra de um paparazzo na praia, na Zona Sul do Rio. Na época, o ator vivia um relacionamento aberto com o fotógrafo Fábio Audi e manteve o namoro com os dois rapazes.

Logo após a publicação, as fotos de Jesuita Barbosa foram bombardeadas com comentários sobre o ocorrido. Alguns deles torcia pela volta do ator com Alanis Guillen, com quem viveu um affair durante as gravações de "Pantanal".

Fonte Terra/Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople