Jogador Luan é agredido por torcedores em motel

Famosos

05/07/2023 - 08:59:25 | 2 minutos de leitura

 Jogador Luan é agredido por torcedores em motel

Meia está afastado do grupo do Corinthians e reclamou da falta de oportunidade

O meia Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube nesta madrugada, 4, em um motel na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornalista Luan Siqueira, da Rádio Craque Neto e na Record TV.

“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou", escreveu o profissional nas redes sociais.

No Twitter, um suposto áudio sobre o caso viralizou. Na gravação, um homem diz que o jogador foi intimidado pelos torcedores que o encontraram no motel. O jogador teria sido alvo de chutes e socos.

Recentemente, Luan, que está afastado do grupo principal do Corinthians, reclamou da falta de oportunidades em entrevista ao podcast do pentacampeão Denilson. O meia afirmou que está bem fisicamente e psicologicamente, e que não entende o motivo de não ser utilizado.

Na coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino, Luxemburgo afirmou que a Gaviões da Fiel pediu para que o jogador não fosse utilizado. Contratado com alto salário após brilhar pelo Grêmio, Luan nunca conseguiu ter uma boa sequência no Corinthians. O jogador tem contrato com o clube paulista até o final do ano.

Fonte Terra/Foto: Lance