Lucas Lucco é processado por causa de sorteio de transplante capilar

Famosos

21/06/2023 - 08:30:33 | 2 minutos de leitura

Lucas Lucco é processado por causa de sorteio de transplante capilar

Lucas Lucco é alvo de uma ação na Justiça por conta de um sorteio de transplante capilar. Em 2020, o sertanejo realizou um concurso nas redes sociais em parceria com a empresa Bianco Medicina Capilar. Leandro Rabelo Penha alega que foi o sorteado, mas não recebeu o prêmio prometido.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, e confirmadas pelo R7, Leandro ajuizou uma ação contra o cantor e a empresa em outubro de 2020. Ele argumenta que foi o vencedor do concurso, mas a organização do sorteio entregou o prêmio para outra pessoa argumentando que ele não cumpria todos os pré-requisitos.

Leandro diz ter cumprido as regras para participar, entre elas seguir os perfis de Lucas Lucco e do médico dono da clínica. Porém, devido às configurações de privacidade, não é possível para outras pessoas verem as contas que Leandro segue nas redes sociais, o que gerou a desclassificação dele.

Por conta disso, ele entrou com o processo e argumenta que não estava especificado nas regras do sorteio que ele deveria desativar as configurações de privacidade para a validação do concurso. No processo, Leandro pede que ele receba um transplante capilar sem custos e uma indenização de R$ 15 mil por danos morais.

Fonte.r7.com/foto divulgação instragam