Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá

Em Foco

27/07/2023 - 08:34:07 | 2 minutos de leitura

Lunelli faz doação de ambulância para auxiliar no suporte avançado do Hospital Jaraguá

A Lunelli, empresa do ramo têxtil, investe em ações que vão muito além dos cuidados com a indústria, seus clientes e colaboradores, também investe em ações sociais nas comunidades onde está inserida. Com esse objetivo, a empresa destinou recursos para efetuar a compra de uma ambulância de suporte avançado, a qual foi doada ao Hospital Jaraguá (HJ).

O veículo é destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências, serviços inter hospitalares e de pacientes estabilizados da UTI.

A presidente da empresa, Viviane Lunelli, afirma que realizar essa entrega têm muito significado, pois é uma forma de contribuir com a comunidade com mais saúde e bem-estar. “Ficamos felizes em poder compartilhar a entrega desse equipamento ao Hospital Jaraguá, o qual poderá dar suporte e assistência ainda melhores para ajudar a salvar vidas”, salienta Viviane, que também aproveitou a oportunidade para parabenizar a diretoria, o conselho e os colaboradores do hospital, que fazem a assistência de uma forma muito cuidadosa.

Já o presidente do conselho do HJ, Charles Alfredo Bretzke, ressalta sobre a importância dessa doação que irá auxiliar nos atendimentos em momentos mais críticos. “É a ferramenta que muitas vezes precisamos e, agora, temos à disposição. Jaraguá do Sul é uma cidade muito diferente, pois contamos com o envolvimento da comunidade. Não teríamos a qualidade de vida que temos se não fosse pelas empresas e lideranças, e a Lunelli, mais uma vez, demonstra sua ampla visão com ações como essa”, enfatiza. Ele ainda relata que é preciso oferecer condição de pronto atendimento e rapidez, estando a postos para situações emergenciais, e que doações como essa, fazem a diferença.

O Hospital Jaraguá atua desde 1966 e sempre garantiu assistência médica de qualidade para os municípios da microrregião da AMVALI.