Manoel Soares abre o coração e expressa felicidade com saída do ‘Encontro’: “Estou leve”

Famosos

18/07/2023 - 08:03:51 | 2 minutos de leitura

Manoel Soares abre o coração e expressa felicidade com saída do ‘Encontro’: “Estou leve”

Manoel Soares, de 44 anos, rompeu o silêncio, ontem (17) e afirmou estar muito feliz após a saída do “Encontro”. O apresentador relembrou o grande carinho que recebeu do público desde que foi anunciado seu desligamento da TV Globo e frisou não guardar sentimentos ruins do antigo ambiente de trabalho.

O jornalista bateu um papo com Sonia Abrão, destacando o desempenho de Tati Machado e Valéria Almeida no comando da atração matinal durante as férias de Patrícia Poeta.

“Fiquei muito feliz com o avanço da Tati e da Valéria. São meninas maravilhosas. A minha relação com o ‘Encontro’ e a própria Globo não é uma relação de mágoa, ódio… Até porque isso não faz bem”, enalteceu o comunicador.

Além disso, Soares destacou estar passando por um momento de tranquilidade em sua vida desde que deixou de trabalhar na emissora da família Marinho. O ex-global ainda contou que a mudança na rotina respingou na dinâmica com os filhos autistas.

“Para você ter uma ideia, a minha permanência diária em casa impactou nas crianças, que são autistas. Então tivemos que fazer toda uma intervenção terapêutica. Mas estou muito feliz, estou leve, de boa com a vida, bem contente”, refletiu ele.

Por fim, Manoel se mostrou grato pelo apoio dos telespectadores. “Quero agradecer o carinho que vocês tiveram comigo. Eu vivi situações muito bacanas, de entrar em restaurante e as pessoas aplaudirem. O que eu ganhei de flores, acho que nunca ganhei tanto na minha vida. Então, estou muito contente com tudo que está acontecendo. Sou muito grato a Deus por tudo. Obviamente que a nossa família está vivendo por uma mudança”, finalizou.