MC Daniel anuncia casamento com Mel Maia e já fala em ter filhos

Famosos

19/07/2023 - 08:16:30 | 2 minutos de leitura

MC Daniel anuncia casamento com Mel Maia e já fala em ter filhos

Mel Maia e MC Daniel têm sido assunto recorrente nas redes sociais por conta da vida amorosa. Em junho, os primeiros rumores indicando o término do relacionamento começaram a surgir na mídia após o funkeiro ter sido flagrado caminhando pelas ruas de Paris, na França, durante uma turnê internacional, sem a aliança de compromisso com a atriz em seus dedos. Pouco tempo depois, ambos anunciaram o término do relacionamento, mas os fãs sempre continuaram na torcida pela reconciliação.

Neste meio tempo, diversos burburinhos rondaram a mídia, sobretudo pela proximidade que continuaram mantendo, sendo flagrados em vários momentos a sós e na companhia de amigos em comum. Depois de muitas especulações, MC Daniel tratou de confirmar aos seus fãs que reestabeleceu o namoro com a atriz.

O episódio foi registrado pelo público presente em um show que comandou no último fim de semana, com as imagens sendo viralizadas nas redes sociais. Falcão do Funk diz que está fechado para novos relacionamentos amorosos, definindo-se como casado com a atriz. “Off pro amor, casado com Mel Maia”, canta ele para o público presente, que foi ao delírio ao saber da noticia.

Recentemente, Mel Maia e MC Daniel deixaram os internautas animados com a possibilidade de darem um passo adicional no relacionamento. O episódio foi registrado no último fim de semana, quando o funkeiro estava em um voo com destino ao Rio de Janeiro, justamente para se encontrar com a companheira.

Dentro da aeronave, o Falcão do Funk fez amizade com uma criança, a qual encheu o seu rosto com adesivos coloridos. Replicando a imagem, MC Daniel disse estar preparado para ser pai, recebendo, nos comentários, uma mensagem em tom de comemoração da parte de Mel Maia. Foi o suficiente para que novos burburinhos começassem a circular entre os fãs.

Fonte Area Vip/foto Instagram