Mulher é atacada pelo ex-namorado e é agredida com golpes de faca em Diadema

Segurança

18/07/2023 - 08:28:08 | 2 minutos de leitura

Mulher é atacada pelo ex-namorado e é agredida com golpes de faca em Diadema

Uma diarista de 36 anos é mais uma vítima da violência contra a mulher. A agressão por parte do ex-namorado ocorreu em Diadema, no ABC Paulista. A vítima estava com uma amiga aguardando um carro por aplicativo quando foi abordada pelo ex-companheiro, que desferiu socos e chegou a esfaquear a jovem.

As facadas atingiram a cabeça e as costas da diarista, que foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Diadema. Por sorte, ela recebeu alta e não vai precisar de cirurgia por enquanto.

A vítima contou ao Brasil Urgente detalhes do crime. “Ele veio pelas costas e me deu as facadas, não vi, mas ele fugiu com a faca na mão”, conta. O acusado, ex-namorado da vítima, teve um relacionamento de sete meses com ela. O período foi o suficiente para  a diarista perceber tendências agressivas no namorado e terminar o relacionamento.

Após o término, ela conta que foi ameaçada pelo ex. “Teve um mês que terminei, ele não aceitou, ficava me ameaçando, ameaçando meus filhos. Diz que ia colocar fogo dentro de casa e aí ele me deu cinco facadas nas costas, na cabeça”, afirma.

Segundo a filha mais velha da vítima, o ex-namorado da mãe trabalha no bar que fica embaixo da residência delas. As duas temem pela vida da família, porque o criminoso está foragido. “Ele vê tudo o que minha mãe faz, tudo o que a gente faz, vive nos ameaçando, dizia que ia matar, matar as crianças. Ele é possessivo, agressivo e descontrolado”, conta a filha da vítima.

Fonte Band/Foto-Reprodução/Brasil Urgente