Município tem novo desafio de cicloturismo em maio

Eventos

29/04/2023 - 08:40:30 | 2 minutos de leitura

Município tem novo desafio de cicloturismo em maio

Estão abertas as inscrições para o circuito Vale dos Encantos – o Manso é para os Bravos, programado para 7 do próximo mês. Um dos pré-requisitos é que o participante tenha bom preparo físico

Os adeptos do cicloturismo de Jaraguá do Sul e região terão a oportunidade de se reunir para pedalar por um roteiro cheio de belas paisagens no próximo dia 7 de março. Para esta data está programado o Pedal da Mari/ Desafio do Circuito Vale dos Encantos – o Manso é para os Bravos.

O participante deverá ter bom preparo físico, tendo em vista a distância e a altimetria que será de mil metros, e não esquecer dos itens de segurança, como capacete, câmera reserva, luvas e máscara.

O valor da inscrição, que inclui almoço no Espaço Rio Manso, é de R$ 54,00 e pode ser feita até o dia 1º de Maio e são limitadas a vagas. Já as inscrições sem almoço podem ser feitas até 5 de maio.

A concentração será na Arena Jaraguá às 8 horas, com largada 8h30. Ao todo serão 60 quilômetros (da Arena ao Ribeirão Manso). As inscrições podem ser feitas no site https://www.e-inscricao.com/pedaldamari/omansoeparaosbravos. O desafio tem apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Viver Jaraguá e da Diretoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação.