Operação de combate a homicídios, tráfico e roubos prende três pessoas no interior de AL

Segurança

20/07/2023 - 07:37:34 | 2 minutos de leitura

Operação de combate a homicídios, tráfico e roubos prende três pessoas no interior de AL

Ação integrada entre as polícias Civil e Militar cumpre 80 mandados de prisão e de busca e apreensão em Maceió e no interior.

A operação Fecha Alagoas, da Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) cumpriu ontem, quarta-feira cerca de 80 mandados de prisão e de busca e apreensão diversos pontos da capital e no interior do estado, combatendo crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e homicídios. Três pessoas foram presas por envolvimento em homicídios, segundo o balanço mais atualizado.

A operação conta com mais de 200 policiais civis e militares. As prisões ocorreram nos municípios de Marechal Deodoro, Maribondo e Santana do Ipanema.

Segundo o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a operação visa realizar pontos de bloqueio, abordagens a pessoas, ocupação de áreas consideradas sensíveis e também realizar cumprimento de mandados judiciais em aberto.

“Esta operação funcionará como o Plano de Defesa e as equipes policiais vão realizar abordagens a veículos e pessoas em rodovias e vias de grande circulação, vão cumprir mandados e também outras ações de policiamento. Estaremos empregando um grande efetivo nessa ação e orientamos que a população fique tranquila e colabore com o trabalho das forças de segurança”, explicou.

Fonte-G1/Foto: Ascom/SSP-AL