Operação policial resulta na prisão de sete pessoas em Porto Alegre

Segurança

08/07/2023 - 08:36:37 | 1 minutos de leitura

Operação policial resulta na prisão de sete pessoas em Porto Alegre

A Brigada Militar efetuou a prisão de sete pessoas ao longo desta terça e quarta-feira em Porto Alegre, em uma operação que visava combater a criminalidade na cidade. As ações, conduzidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, resultaram na captura de indivíduos envolvidos em delitos graves.

Na terça-feira, as forças policiais localizaram e prenderam um homem que estava foragido do sistema prisional. Paralelamente, outro indivíduo foi detido sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Já na quarta-feira, em operações nos bairros Menino Deus, Santa Tereza e Medianeira, quatro pessoas foram capturadas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os indivíduos, que já possuíam extensa ficha criminal, foram encontrados em posse de duas pistolas, munições, substâncias semelhantes a crack, maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro.

Em mais um desdobramento da ação policial realizada na quarta-feira, as autoridades prenderam um homem que também estava foragido do sistema prisional. A operação, fruto do trabalho conjunto e incansável das forças de segurança, demonstra o empenho em promover a ordem e a segurança na capital do Rio Grande do Sul.

Fonte Terra/Foto: Divulgação / BM / Porto Alegre