Organização, ordem e união marcaram ato pró Bolsonaro na Av. Paulista em SP

Política

26/02/2024 - 12:08:00 | 1 minutos de leitura

Organização, ordem e união marcaram ato pró Bolsonaro na Av. Paulista em SP

Bolsonaro, sai fortalecido com o ato de ontem. Está inelegível até 2030, mas deixou uma mensagem clara na Paulista, a de que “o futuro a Deus pertence”, o que deixa sempre a hipótese de que tentará sempre derrubar a decisão para entrar na disputa em 2026. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, cerca de 600 mil pessoas foram ao ato na Paulista. Os organizadores dizem que foram 700 mil.
“Não podemos concordar que um poder tire do palco político quem quer que seja, a não ser por um motivo extremamente justo. Não podemos pensar em ganhar as eleições afastando os opositores do cenário político”, assegurou, enquanto discursava com um colete à prova de balas. O ex-presidente pediu aos apoiadores que “caprichem no voto” nas eleições deste ano. 
Jorginho Mello, governador de SC era um dos apoiadores de Bolsonaro no palanque ao lado de Tarcísio de Freitas, de São Paulo, Michelle Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia, que organizou a manifestação. O Ex-presidente fez um discurso brando e de pacificação.

Fonte: SCC 10
Foto: Reprodução/Redes Sociais