Pai de Neymar recebe voz de prisão após interdição de obra em mansão

Famosos

24/06/2023 - 08:46:27 | 2 minutos de leitura

Pai de Neymar recebe voz de prisão após interdição de obra em mansão

O empresário Neymar da Silva Santos recebeu voz de prisão após protagonizar uma discussão com Shayenne Barreto, secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba.

 O bate-boca iniciou após o pai do jogador Neymar Jr. descobrir a interdição de uma obra na casa do craque de futebol no Condomínio Aero Rural, cidade na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

Desse modo, assim que foi informado sobre a atuação administrativa, o genitor do camisa 10 da Seleção Brasileira ficou alterado e perguntou se teria o acesso negado da casa. É importante lembrar que a obra ficará suspensa até que sejam apresentadas as licenças necessárias.

Com isso, os fiscais responderam o questionamento feito por Neymar Santos, esclarecendo que ele poderia ter acesso à residência desde que não fosse até a área onde está sendo construído o lago artificial. Assim, foi reforçado que o motivo da interdição foi uma denúncia de desmatamento, além de desvio de um rio e quebra de rocha. Por ter aumentado o tom da voz durante a confusão, o pai do futebolista acabou sendo detido pela secretária.

“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, indagou ele. “Ele precisa agir com educação. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho, agindo em conformidade com a lei, ele precisa se aquietar”, esclareceu a profissional.

Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba informou que a voz de prisão teve como base o artigo n° 331 do Código Penal, que diz respeito ao desacato ao funcionário público no exercício de sua função.

Fonte-ÁreaVip/foto reprodução Instragam