Patrícia Poeta na "geladeira" da Globo

Famosos

08/06/2023 - 09:28:11 | 2 minutos de leitura

Patrícia Poeta na

Envolvida em uma série de polêmicas com Manoel Soares e que estariam se estendido para os bastidores, a apresentadora do "Encontro" pode ficar fora do ar até o fim do seu contrato com a emissora carioca. Essa possibilidade tem chance de se tornar real caso o matinal seja extinto em 2024 junto com o "Mais Você" para dar lugar a um novo formato.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", Patrícia e demais integrantes do "Encontro" procuraram a área responsável pelos comerciais, anúncios e merchandisings da rede carioca para saberem o motivo do matinal estar sem anunciantes. Acontece que como resposta, o setor afirmou que o "Encontro" não tem hoje uma expressividade junto ao mercado publicitário.

Por isso, as marcas estão optando por anunciar em outros programas da própria Globo. A apresentadora do "Encontro", no qual protagoniza momentos de climão com Manoel, teria perguntado aos responsáveis o motivo da "falta de expressividade" do "Encontro" e acabou sendo surpreendida.

A área entende que falta a Patrícia, ex-"Jornal Nacional" e ex-"É de Casa" uma naturalidade maior. Para piorar ainda mais, o setor comercial da Globo foi atrás da cúpula da emissora e afirmou que hoje não há a menor expectativa de melhora de mais anunciantes serem atraídos para o "Encontro".

Fonte- Purepeople/Foto: Reprodução / Instagram