Polícia Militar prende suspeitos do homicídio em Schroeder

Segurança

16/08/2023 - 10:06:35 | 2 minutos de leitura

Polícia Militar prende suspeitos do homicídio em Schroeder

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Daniel Andra de Castro, em Schroeder. No local, foi constatado que um jovem de 17 encontrava-se em óbito na garagem de sua residência. Foram identificados quatro disparos na porta da casa e outro dentro da residência. O Corpo de Bombeiros Voluntários também foi acionado, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local.

Após receber informações de que uma motocicleta com dois indivíduos havia deixado o local logo após os disparos, as viaturas de Jaraguá do Sul, Schroeder e Guaramirim fecharam o perímetro. Durante as buscas, avistaram uma motocicleta com dois homens, de acordo com as informações recebidas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos na motocicleta tentaram fugir, mas foi logrado êxito na abordagem na rua Manoel Francisco da Costa. Os dois homens, de 18 e 21 anos, foram detidos juntamente com a motocicleta.

O indivíduo de 18 anos informou aos policiais onde havia dispensado a arma de fogo que ele havia jogado fora ao avistar a viatura. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para as providências cabíveis.

Fonte e foto/PMJS