Prefeito Cláudio Finta toma posse no cargo de prefeito definitivamente em Corupá

Região

24/08/2023 - 08:17:29 | 2 minutos de leitura

Prefeito Cláudio Finta toma posse no cargo de prefeito definitivamente em Corupá

Com renúncia do prefeito, Luiz Carlos Tamanini, encaminhada para a Câmara de Vereadores, o vice-prefeito, Claudio Finta, que já estava no exercício do cargo, tomou posse como Prefeito oficialmente na terça-feira do comando do Executivo municipal de Corupá. Os atos ocorreram às 9 horas na Câmara de Vereadores conforme convocação do Legislativo.

Claudio Finta destacou o apoio que vem recebendo desde que estava como prefeito em exercício e enalteceu a parceria com Legislativo local. Ressaltou as dificuldades financeiras momentâneas por que passa a Prefeitura. “A situação requer prudência nos investimentos já que ainda estamos nos recuperando dos gastos necessários durante as enchentes do final do ano passado e início de 2023, bem como da crise mundial. Por isso, cada real economizado será importante para chegarmos ao final com um equilíbrio financeiro, mas tudo isso sem prejuízos aos serviços prestados à comunidade”, comentou.

Finta disse também que pretende intensificar as visitas aos gabinetes em Florianópolis, já visando as emendas ao orçamento do ano que vem, observando que na semana passada já esteve na capital estreitando o relacionamento com os parlamentares. “Estamos bastante confiantes de que faremos um grande governo e para isso reitero o papel importante dos Vereadores e servidores da prefeitura nessas conquistas, assim como o apoio da nossa comunidade. O zelo com o dinheiro público e qualidade no trabalho realizado aos cidadãos, pautarão a nossa condução do executivo corupaense”, finalizou.

Foto e fonte -PMC