Príncipe Harry e Meghan Markle são excluídos de importante evento real pela primeira vez

Mundo

13/06/2023 - 08:38:18 | 2 minutos de leitura

Príncipe Harry e Meghan Markle são excluídos de importante evento real pela primeira vez

Clima tenso na Família Real! Príncipe Harry e Meghan Markle foram novamente esnobados em um importante evento da monarquia britânica. O casal, que tem sido alvo de rumores de separação, não foi convidado para o "Trooping of the Colour", evento que marca o aniversário do atual soberano. A informação foi divulgada pelo Daily Mail através do colunista real Richard Eden. "Receio que seja um reflexo do estado das relações no momento", disse uma fonte. Essa é a primeira vez desde que abdicaram dos direitos reais que Harry e Meghan não são convidados para o evento.

A rejeição a Harry e Meghan neste evento contraria qualquer expectativa de trégua após o convite para a coroação do Rei Charles III, como destacado pelo Daily Mail. A nova "esnobada" ao casal vem a comprovar que nada foi apaziguado na já longa guerra travada pelos duques de Sussex. O primeiro "Trooping of the Colour" do Rei Charles III será comemorado no próximo sábado (17). Vale lembrar que se trata de um evento oficial, uma tradição da infantaria britânica, e não reflete a real data do aniversário do atual soberano, que completa 75 anos de vida em novembro.

Em meio aos muitos rumores de que o casamento de Meghan e Harry está por um fio, o clima parece de esperança entre membros do principal escalão da Família Real. De acordo com o site americano RadarOnline, Charles III tem expectativa de que o filho volte para casa no Reino Unido. "Charles e William adorariam falar com Harry com mais frequência, convidá-lo para ficar e assim por diante. Mas o consenso é que, enquanto Meghan estiver em cena, não vale a pena as consequências que provavelmente resultariam", disse a fonte do tabloide.

Terra/Foto: Purepeople