Quem são as três vítimas que morreram em acidente entre carro e caminhão em SC

Segurança

07/08/2023 - 07:47:11 | 1 minutos de leitura

Quem são as três vítimas que morreram em acidente entre carro e caminhão em SC

As três vítimas de um acidente entre carro e caminhão na SC-350, em Rio do Sul, foram identificadas. Elas se tratam de Zuleica Metzger, de 45 anos, e Claudecir José Martins, de 52, e Vera Aparecida França, de 58. O acidente aconteceu na madrugada de ontem.

Zuleica e Claudecir eram servidores da Secretaria de Obras do município. Ela era auxiliar de serviços gerais e trabalhava na prefeitura de Rio do Sul desde 2016. O homem trabalhava na mesma função e tinha 27 anos de serviço público. Não há informações sobre a profissão de Vera.

Por meio de nota, o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, lamentou o ocorrido, manifestando pesar a familiares e amigos. Será decretado luto oficial de três dias na cidade.

Como foi o acidente

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militares, o automóvel teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o caminhão. Todas as vítimas do carro morreram no local. Já o condutor do caminhão, um homem de 40 anos, não ficou ferido e foi liberado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Fonte-nsc/ foto - (Foto: Arquivo pessoal)