Samae passa a analisar projetos de drenagem de loteamentos

Geral

24/08/2023 - 09:06:13 | 1 minutos de leitura

Samae passa a analisar projetos de drenagem de loteamentos

O Samae de Jaraguá do Sul passou a receber os projetos de drenagem de loteamentos para análise e aprovação, que serão feitos pelo setor de Drenagem da autarquia. Anteriormente, essas atividades eram recebidas e analisadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Os loteadores e munícipes já podem fazer o protocolo do referido projeto pelo site do Samae ou presencialmente no setor de Atendimento, na sede da autarquia, localizada na Rua Erwino Menegotti, 478, bairro Água Verde. Os solicitantes deverão informar o responsável técnico e proprietário, além de entregar ou anexar a seguinte documentação: matrícula imobiliária, Documento de Responsabilidade Técnica – DTR, memorial descritivo, projeto de alteração de trajeto de drenagem, dentre outros.

Após a abertura do protocolo, o setor de Drenagem irá analisar o projeto e a documentação enviada que, se atendida a legislação, o projeto será aprovado. Em caso de dúvidas, o munícipe deverá entrar em contato pelo número no 2106-9100 (fixo e WhatsApp).

Fonte e foto/ SAMAE