Scooby reage a comentários sobre aparência da filha: "Com doença ou não, precisa de amor"

Famosos

12/07/2023 - 09:53:17 | 2 minutos de leitura

Scooby reage a comentários sobre aparência da filha:

Pedro Scooby foi buscar a mulher, Cintia Dicker no aeroporto. A modelo chegava de viagem com Aurora, única filha do casal, que prontamente foi acolhida pelo pai famoso. Na saída do local, os três foram clicados juntos por paparazzi. Seria uma cena rotineira se as imagens rapidamente não tivessem virado alvo de haters, algo que já tinha acontecido anteriormente.

Divulgados por um Instagram de entretenimento, os cliques de Aurora, de 6 meses de vida, receberam comentários como: "Ela tem alguma síndrome?", questionou uma internauta. "Gente, alguém sabe falar se ela é especial?", perguntou outra. "Pelo rosto dela parece que tem alguma coisa sim", opinou mais uma seguidora da página Lets Gossip. "Parece ter Síndrome de Down", escreveu outra.

Estes e outros comentários até bem mais pesados sobre a aparência e a saúde de Aurora deixaram Pedro Scooby irritado. O surfista, cujo irmão foi preso recentemente, desabafou: "O nível do ódio das pessoas, da maldade. Uma mistura de inveja com ódio com maldade, sei lá o que acontece. E isso vai contra uma criança que tem 6 meses".

O atleta, então, frisou que apesar de ter nascido com uma malformação gastrointestinal congênita, Aurora está saudável. "Está ótima, não tem nenhuma doença", avisou. "A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas que escrevem mensagens maldosas até pra crianças que são tão puras, que não têm nada a ver com isso", lamentou.

Fonte Terra/Foto: AGNews, Adão / Purepeople