Secretário da Fazenda fala sobre impactos da reforma tributária em SC, dia 24, em Jaraguá do Sul

Eventos

12/08/2023 - 08:53:32 | 1 minutos de leitura

Secretário da Fazenda fala sobre impactos da reforma tributária em SC, dia 24, em Jaraguá do Sul

 O secretário da Fazenda de Santa Catarina, Cleverson Siewert, estará em Jaraguá do Sul no próximo dia 24. Ele vai falar sobre os impactos da reforma tributária para o estado, durante o Encontro Empresarial da ACIJS.

Na palestra, o secretário irá explanar detalhes importantes, como as perspectivas da reforma do sistema tributário no ambiente econômico, a aplicação do IVA – Imposto sobre Valor agregado e os reflexos do novo regramento na arrecadação estadual, as consequências da arrecadação estadual com a aplicação do princípio do destino, na aplicação do IBS – Imposto sobre Bens e Serviços.

Assunto de extrema relevância para os empresários da região, a palestra é gratuita e aberta ao público em geral, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. O Encontro Empresarial ocorre a partir das 19 horas, no CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Informações pelo telefone (47) 988 35 1316 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br, e inscrições pelo link https://acijs.com.br/agenda/encontro-empresarial-acijs-a-reforma-tributaria-e-o-impacto-para-o-estado-de-santa-catarina/.

Fonte e foto/Acijs