Servidor municipal é condenado por abusar sexualmente de cachorro em creche da Serra Catarinense

Segurança

14/07/2023 - 08:51:31 | 1 minutos de leitura

Servidor municipal é condenado por abusar sexualmente de cachorro em creche da Serra Catarinense

Um servidor público municipal da prefeitura de Ponte Alta, localizada na Serra Catarinense, foi condenado a cinco anos de prisão, com regime semiaberto, por cometer abuso sexual e maus-tratos a um cachorro dentro de uma creche da cidade. O homem admitiu ter cometido os crimes em fevereiro deste ano.

Conforme noticiado com exclusividade pelo Portal SCC10, câmeras de monitoramento gravaram, às 00h34min, o homem colocando o cachorro, que tinha boca e patas amarradas, em cima de uma mesa da unidade escolar e passando um objeto no ânus do animal. Minutos após, ele leva o objeto para outra sala e a gravação é interrompida.

Conforme a denúncia da Justiça, os fatos ocorreram durante horário de expediente do vigia noturno, enquanto estava sozinho no local. Para assegurar a impunidade do primeiro crime, cometeu novamente maus-tratos contra o cão ao fazer cortes na parte traseira para justificar que estaria “tratando” o ferimento.

À Justiça, o homem confessou os crimes após outras 14 pessoas terem sido ouvidas, entre testemunhas e informantes. O homem teve negado o direito de recorrer da sentença em liberdade. O processo tramita em segredo de Justiça.

Fonte SCC10/Foto: Reprodução/Redes Sociais