Shows da Turnê de Gustavo Bardim com Orquestra Jovem da SCAR iniciam  hoje (19)

Eventos

19/08/2022 - 13:06:35 | 2 minutos de leitura

Shows da Turnê de Gustavo Bardim com Orquestra Jovem da SCAR iniciam  hoje (19)

O primeiro show da turnê do cantor guaramirense e vencedor do The Voice Kids em 2021, Gustavo Bardim, com a Orquestra Jovem da SCAR acontece  hoje sexta-feira (19) em Jaraguá do Sul. Na sequência, Joinville (dia 20) e Pomerode (dia 21) recebem o concerto especial. As apresentações acontecem sempre às 19h e têm acesso gratuito.

A turnê terá um repertório eclético, com canções que vão do clássico sertanejo ao rock e prometem agradar todos os públicos. Com carisma, e técnica vocal, Gustavo encanta as plateias, por onde passa. Agora, ao lado da orquestra, promete um espetáculo ainda mais emocionante e pautado na qualidade musical.

Em Jaraguá do Sul, os ingressos devem ser retirados diretamente na bilheteria da SCAR. Para quem quiser acompanhar a apresentação em Joinville, na Unisociesc Campus Anita Garibaldi, o ingresso deve ser retirado na entrada da Unisociesc Campus Anita Garibaldi. Em Pomerode, a apresentação acontece no Teatro Municipal de Pomerode e o público pode retirar os ingressos na Secretaria Municipal de Cultura (ao lado do teatro).

A temporada de 2022 da Orquestra Jovem da SCAR conta com patrocínio das empresas WEG, Duas Rodas, Lunelli, Menegotti e Bilden, através da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo.